Sunday 19 April 2009

Tallinn V (a despedida)

E como tudo o que é bom tem um fim, lá nos depedimos de Tallinn com uma bela corridinha para apanhar o barco (e ainda bem que se correu, por 1 minuto não perdiamos a viagem de volta! ufa!).
Desta vez, com o cansaço acumulado de algumas semanas de trabalho intenso, e do passeio que durou horas em Tallinn, decidimos descontrair e ir experimentar a sauna!

Como éramos iniciantes nesta vida de saunas, tivemos de pedir conselhos a uma senhora que estava na sauna. Chegamos a uma conclusão: aquilo é um bocadinho quente! lol. Isto é, para quem passou o dia a andar dum lado para o outro e teve de correr até o coração saltar, não é muito agradavel ir se meter num sitio com temperatura superior a 60ºC... Depois de alguns minutos de adaptação já estavamos a aproveitar tudo: 1 hora para sauna seca, sauna húmida e jacuzzi (de longe o melhor para descontrair!). Foi dose... de tal maneira que caímos descontraídas de sono na cama!



Fantástico fim-de-semana! Venham mais! :D

J&J

1 comment:

  1. Tere!

    Gostei muito de vos ter por cá! Pena não dar para voltar, mas eu entendo. Também já está quase no meu dia de despedida...:)

    Ainda bem que gostaram. Encontramo-nos em Portugal!

    beijinhos e abraços para vocês

    João

    ReplyDelete